sábado, 30 de abril de 2011

E-book Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações

 Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal lançam o mais novo E-book  com o título de Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações. 


A obra é de acesso gratuito e de livre distribuição. Reúne pesquisadores especialistas de referência nessas temáticas, através de uma compilação de estudos e reflexões desenvolvidos por quatorze autores, que estão inseridos profissionalmente e/ou academicamente neste cenário. São eles: André Telles, Martha Gabriel, Patrícia Moura, Mirna Tonus, Marlon Wender, Tarcízio Silva, Renata Cerqueira, Marcel Ayres, Danila Dourado, Aline Bessa, Gabriel Leite, Mara Baroni, Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal.

 Para ter acesso a essa obra é só acessar o site do Portal RP Bahia para baixar o e-book inteiramente grátis. http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/e-books/cmktdigitais2011.pdf



Fonte: http://www.rp-bahia.com.br