sábado, 11 de dezembro de 2010

Curso de especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas abre inscrições para processo seletivo 2011

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que possibilitará o ingresso na próxima turma do curso de pós-graduação Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP), da Faculdade Batista Brasileira.

O curso reúne o mais qualificado corpo de professores da área do Brasil, contando com nomes como Margarida Kunsch, Fábio França, Maria Aparecida Ferrari, Wilson da Costa Bueno, Cicília Peruzzo, dentre outros importantes nomes da área, para executar o programa mais específico do país, em se tratando de um curso de Relações Públicas em nível de especialização latu sensu.

O curso tem duração mínima de 18 meses. As aulas acontecem apenas um fim de semana por mês até o 15º mês, no campus da Faculdade Batista Brasileira, no Itaigara, atrás do Hotel Fiesta. A carga horária do curso é de 500 horas e o investimento total de R$8.100,00, que pode ser parcelado em até 18 vezes de R$ 450,00 mensais. O início das aulas está previsto para 26 de março de 2011.

Para se inscrever no processo seletivo ou saber mais informações sobre o curso, visite o site oficial, no endereço: www.egerp.com.br

Para falar com o coordenador do curso, Marcello Chamusca, basta enviar um e-mail para o endereço mchamusca@gmail.com ou ligar para os telefones (71) 3484-4930 / 9987-6936.