terça-feira, 1 de março de 2011

Prêmio ABRP 2011 abre inscrições até 15 de abril

A Associação Brasileira de Relações Públicas, São Paulo (ABRP-SP) comunica à comunidade de egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Relações Públicas que estão abertas as inscrições até 15 de abril de 2011 para a 29ª edição do Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias de Projetos Experimentais de Relações Públicas. Podem se inscrever os Projetos Experimentais e Monografias concluídas nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu (especialização) em 2010.

O Prêmio ABRP foi criado em 1982, é o mais importante estímulo aos jovens profissionais da área, valorizando a pesquisa, produção acadêmica e a atividade profissional. A participação é aberta a Faculdades e Universidades de todo o país, e os melhores trabalhos – avaliados por banca de profissionais e de pesquisadores de alto nível – serão agraciados com troféus, medalhas e certificados, de acordo com o Regulamento do Prêmio ABRP 2011.


É muito importante observar que é o único prêmio do Brasil dedicado a reconhecer a excelência da produção acadêmica na graduação e pós-graduação lato sensu.





Atualização do Regulamento

Este ano, o Prêmio ABRP apresenta algumas novidades em relação ao regulamento de 2010, como o aumento de 16 para 20 categorias, contemplando melhor as demandas de comunicação apresentadas pelo mercado e ao pensamento acadêmico, que se renova com a produção que os alunos entregam ao final de seu percurso na Universidade. Comunicação Digital e Mídias Sociais, Cultura e Esporte foram incluídas como temáticas específicas, o que valoriza a produção acadêmica de graduação e pós-graduação que vem crescendo nestas áreas.
Também se premiará a partir desta edição, os professores orientadores e a própria Instituição, cuja participação é fundamental no resultado que os egressos apresentam como trabalho final.
Premiação no Dia Interamericano das Relações Públicas

No dia 26 de setembro de 2011, em São Paulo, em local a ser definido, acontecerá a Cerimônia de Premiação, neste dia em que também se comemora o Dia Interamericano das Relações Públicas. Os finalistas do Prêmio, a exemplo da edição 2010, terão que produzir um vídeo-minuto para contextualizar ao público na noite da cerimônia de Premiação, como foi realizado seu Projeto Experimental ou Monografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário