segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Campanha de valorização

2 comentários:

  1. É interessante a união que tenho visto entre os estudantes e proficcionais d eRP nos ultimos anos.
    Mas acho que a idéia de "valorização" está meio distorcida ultimamente. Voce julga RP uma profissão sem valor? Ou com baixo calor? Eu sei que não, foi uma pergunta retórica para ilustrar esta expressão que na minha humilde opinião, está um pouco errada. Acho que o correto é a DIVULGAÇÃO da profissão e ESCLARECIMENTO da função, a fim de evitar confusões e deslizes como vemos por aí de gente que diz que RP organiza "festinha", ou coisas do tipo.
    Sendo assim, vale mais um debate interessante entre RPs que trabalhem em áreas diversas, e a elaboração de textos mais explicativos em vez de apenas uma imagem do tipo "I heart it". A imagem em si é bonita, estamparia canecas, camisetas, cadernos que EU usaria com todo orgulho. Mas basta? Dizer que RP é a melhor coisa do mundo ou que você ama o que faz quase não influi naqueles que estão buscando um caminho a seguir. Mas felizmente já contamos com a união que eu citie no começo, que ajuda até mesmo nós, já formados a criar nossos prórpios argumentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, boa tarde.

    Concordo com você quando diz que o que deveria haver era uma divulgação e um maior conhecimento do público sobre as funções que o profissional de Relações Públicas desenvolve.

    O que buscamos com essa capanha de valorização do profissional de Relações Públicas é cada vez mais a união da classe e assim como você contestou a divulgação da área, pois quando organizamos esse eventos relacionados a valorização das Relações Públicas estamos também divulgando e mostrando ao público o que realmente o que profissional faz.

    ResponderExcluir