sábado, 30 de outubro de 2010

Em 2010 vamos nos mobilizar novamente pelas Relações Públicas em nível internacional



Prezados colegas e mestres: 

O Portal RP-Bahia está propondo que mais uma vez os países irmãos da América Latina se mobilizem no próximo dia 22 de novembro para realizar uma mega-ação em rede em prol das relações públicas, promovendo o DIA LATINO-AMERICANO DE MOBILIZAÇÃO PELA VALORIZAÇÃO DA PROFISSÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS.

A proposta é que se realize mais uma vez um movimento sem caráter político, institucional e personalista. Um movimento democrático, pluralista, multi e interinstitucional, agregador e mobilizador, conforme mandam os preceitos da profissão de Relações Públicas.

A nossa proposta é realizar um movimento de nível internacional, com ações de valorização descentralizadas e eventos autônomos, que fomentem nos estudantes e profissionais de toda a América Latina uma postura cada vez mais pró-ativa, que possa ajudar a combater a percepção de profissão desvalorizada e sem o reconhecimento que a maioria dos estudantes e novos profissionais ainda tem na nossa região.

Convocamos cada um de vocês a estar junto conosco no próximo dia 22 de novembro mobilizados em prol da nossa amada profissão.

Não deixe o seu estado e o seu país fora desse movimento latinoamericano pelas relações públicas. No dia 22 de novembro realize uma ação de valorização ou um evento com o nosso apoio. Mande agora mesmo um e-mail para mchamusca@gmail.com para que possamos inserir a sua ação na nossa programação de divulgação.

Vamos à luta!
Organização Internacional do Movimento



Fonte: http://www.rp-bahia.com.br/22denovembro/index.htm

2 comentários:

  1. Olá Poliana obbrigado por ter aderido ao movimento do dia 22 de novembro. Ficamos muito felizes em saber que em Alagoas existem profissionais como você que amam o que fazem!

    Marcos da Cruz
    Colaborador do Portal RP- Bahia

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, temos que estar unidos em prol de nossa profissão. Sempre que precisarem desse canal de divulgação de ações por parte do Portal RP- Bahia pode contar comigo.

    ResponderExcluir